Saturday, December 3, 2011

ਦਿਲ ਦੇ ਰਿਸ਼ਤੇ ਟੁੱਟਦੇ ਡੂੰਗੇ ਜ਼ਖਮ ਲਗਾ ਜਾਂਦੇ ਪੀੜ ਸਹਣ ਦੀ ਬੁਕੱਤ ਹੌਲੀ ਹੌਲੀ ਆਉਂਦੀ ਏ ਤੱਕਣਾ ਛਡਿਆ ਤੈਨੂੰ ਵੇਖੀਂ ਭੁਲ raahetalab men kaun kisii kaa apane bhii begaane hain chaaNd se mukhaDe rashkeGazalaaN sab

Karamvirsingh Gil
Karamvirsingh Gil ਦਿਲ ਦੇ ਰਿਸ਼ਤੇ ਟੁੱਟਦੇ, ਡੂੰਗੇ ਜ਼ਖਮ ਲਗਾ ਜਾਂਦੇ,. ਪੀੜ ਸਹਣ ਦੀ ਬੁਕੱਤ ਹੌਲੀ ਹੌਲੀ ਆਉਂਦੀ ਏ,.,. ਤੱਕਣਾ ਛਡਿਆ ਤੈਨੂੰ, ਵੇਖੀਂ ਭੁਲ
 
Rahul Davda
Rahul Davda raah-e-talab men kaun kisii kaa apane bhii begaane hain chaaNd se mukhaDe rashk-e-GazalaaN sab jaane pehachaane hain uff ye talaash-e-husn-o-haqiiqat kis jaa Thaharen jaayen kahaaN sahan-e-chaman men phuul khile hain seharaa men diivaane hain tanahaaii hii tanahaaii hai kaise kahen kaise samajhaayeN chashmo-o-lab-o-ruKhasaar kii tah men ruuhon ke viiraane hain apane vajuud kii mastii se ham rindon ke ahavaal na puuchh qadam qadam par chheD Khirad se nafas nafas maiKhaane hain dil aaKhir thak haar ke yaaro ham ne bhii tasliim kiyaa apanii zaat se ishq hai sachchaa baaqii sab afasaane hain
 
Alan Fachini
Alan Fachini O site da Plan-it-X records é muito legal haha: http://www.plan-it-x.com/
www.plan-it-x.com

Likes

Yuri Gama
 
Ely Barros
Ely Barros É hoje! Palavrantiga em Santos. http://brizzly.com/pic/4S41
EP Vol.1 (2008), EP Vol.1 Especial + duas inéditas (2010), Esperar é Caminhar (2010)
 
Emelda Sibongile Mothupi
Emelda Sibongile Mothupi ke mang wa pelo e botse a ka nthekelang di pills tsa dithaka bagwera baka bao ke ba ratang
 
Bonginkosi Debongz Apleni
Bonginkosi Debongz Apleni yhoooooo friday again ziwa kuphi ? hayi mna ndiya e jack bundha mams lol
 
蔡中和
蔡中和 最後兩天的GALA DINNER果然是一波高潮!! 早上打招呼大家眼神疲憊不是紅的就是腫的...當下卻覺得有點好笑XD... 整天廚房裡炮火連天...用衝的用跑的工作..算正常!!.. 連上17個小時班沒什麼 中途沒休息沒吃飯..也沒什麼 站到雙腳發麻、又餓又冷都沒什麼 抱病感冒硬撐的才算慘!!.... 還好那個感冒的不是我@@ 太刺激了...

Likes

陳建宏Dogged LullMiro ChouLu Bill
 
Anjorin Excel Oluwaphemmy
Anjorin Excel Oluwaphemmy Waiting mode... Where will it be? Baba e je ko san mi o
 
Mumtaz Tiger
Mumtaz Tiger Hum teri yaad se khud ko bacha na sake. Aur teri dosti ko chupa na sake. Ye bhi maloom tha k paa na sakenge tumhe, Magr phir bhi umeed k die ko bujha na sake. Kitni hasrat thi k keh doon, tum bin jee nahi sakte. Magar samne tere hum nazrein utha na sake. Tum bhi to jan kar hi anjan se ban gaye. Aur hum bhi tumhe haal-e-dil bata na sake. Laakh koshish ki dil ne, k bhool jaon tujhe. Magr ik din bhi tuje bhula na sake

Likes

Mumtaz Tiger
 
Daniela Damascena
Daniela Damascena Is This Love Bob Marley Composição: Bob Marley esconder originais alinhar uma esquerda alinhar uma direita Is This Love Eu quero te amar e te tratar bem Eu quero amá-lo cada dia e cada noite Nós estaremos juntos com um certo teto sobre nossas cabeças Nós dividiremos o aconchego da minha cama de solteiro Nós dividiremos o mesmo quarto, yeah, oh Jah garanta o pão Isso é amor, é amor, é amor É este amor que eu estou sentindo? Isso é amor, é amor, é amor É este amor que eu estou sentindo? Eu quero saber, quero saber, quero saber agora Eu tenho que saber, tenho que saber, tenho que saber agora Eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu estou pronto e esperando Então eu jogo minhas cartas na sua mesa Eu quero amar você, Eu quero amar e tratar, o amor e te tratar bem Eu quero amá-lo cada dia e cada noite Nós estaremos juntos yeah, com um telhado bem acima das nossas cabeças Nós dividiremos o aconchego yeah, oh yeah, da minha cama única Nós dividiremos o mesmo quarto yeah, oh Jah garanta o pão Isso é amor, é amor, é amor É este amor que eu estou sentindo? Isso é amor, é amor, é amor É este amor que eu estou sentindo? wo-oo-oah! Oh sim eu sei, sim eu sei, sim eu sei agora Oh sim eu sei, sim eu sei, sim eu sei agora Eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu estou pronto e esperando Então eu jogo minhas cartas na sua mesa Veja, eu quero te amar, eu quero amar e te tratar, o amor e te tratar bem Eu quero amá-lo cada dia e cada noite Nós estaremos juntos com um certo teto sobre nossas cabeças Nós dividiremos o aconchego da minha cama de solteiro Nós dividiremos o mesmo quarto yeah, oh Jah garanta o pão Nós dividiremos o aconchego da minha cama de solteiro Isto É Amor? Eu Quero te amar e te tratar Bem Eu Quero te amar de Todos os dias e como TODAS Noites NÓS estaremos Juntos com hum Telhado Bem acima das Nossas Cabeças NÓS dividiremos o aconchego da cama de solteiro Minha NÓS MESMO dividiremos o quarto, yeah, oh Jah garanta o pão Isto É Amor e, Isto É Amor e, Isto É Amor e Isto É Amor Que eu estou sentindo? Isto É Amor e, Isto É Amor e, Isto É Amor e Isto É Amor Que eu estou sentindo? Eu Quero sabre, o sabre Quero, Quero saber ágora Tenho Que sabre, tenho Que sabre, tenho Que sabre ágora Eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu estou pronto e Capaz. Entao eu jogo Minhas Cartas na mesa SUA Eu Quero te amar, te amar eu Quero e te tratar, te amar e te tratar Bem Eu Quero te amar de Todos os dias e como TODAS Noites NÓS estaremos Juntos sim, com hum Telhado Bem acima das Nossas Cabeças NÓS dividiremos o aconchego yeah, oh yeah, da cama de solteiro Minha NÓS MESMO dividiremos o quarto yeah, oh Jah garanta o pão Isto É Amor e, Isto É Amor e, Isto É Amor e Isto É A
 
Mario Romes
Mario Romes Quando alguem sai da sua vida. E nao consegue esquece_la. Fazem de tudo p chamar a atencao. Kkkkk acho e pouco...
 
Petros Intos
Petros Intos ΑΥΤΟΙ ΣΑΝ ΟΜΑΔΑ ΚΑΝΑΝΕ ΔΙΠΛΗ ΣΥΓΧΩΝΕΥΣΗ ΣΤΟ ΧΑΝΤΜΠΟΛ, Ο ΑΡΗΣ ΣΤΟ ΠΟΔΟΣΦΑΙΡΟ ΤΩΝ ΓΥΝΑΙΚΩΝ, Η ΚΑΒΑΛΑ ΜΕ ΤΟ ΠΑΝΟΡΑΜΑ, Ο ΕΘΝΙΚΟΣ ΜΕ ΤΟΝ ΑΟ ΜΑΝΗΣ. Ο ΟΦΗ ΜΕ ΤΟ ΗΡΑΚΛΕΙΟ. ΑΛΛΑ ΤΟΤΕ ΗΤΑΝ ΚΑΛΑ ΓΙΑ ΟΛΟΥΣ. ΕΛΛΑΣ, ΕΛΛΑΣ..... ΔΥΣΤΥΧΩΣ. ΤΟ ΞΕΡΕΤΕ ΤΟ ΑΛΛΟ.

Likes

Nasya Prescovia ScherzingerPanos Kz
 
Umesh Jaiswal
Umesh Jaiswal औरत औऱ कंप्यूटर =========== 1. Windows Woman - किसी काम की नहीं होती, पर इसके बगैर गुजारा भी नहीं होता. 2. Hard-Disk Woman - ये हमेशा सब कुछ याद रखती हैं. ... 3. RAM Woman – मुंह फेरते ही ये आपके बारे में सब-कुछ भूल जाती हैं. 4. SCREENSAVER Woman – वैसे तो किसी काम की नहीं, But atleast she is fun ! 5. INTERNET Woman – Difficult to access ! 6. E-mail Woman – इसकी कही 10 बातों में से 8 बिना मतलब की होती हैं. 7. Virus Woman – इसको “बीवी” भी कहते हैं. इसकी हकीकत जब तक आप जानें, आपके system का बैण्ड बज चुका होता है
 
Sharwani Nagarajan
Sharwani Nagarajan Saw my results on e-mail :(

Likes

Bhumika Chhadva
 
Gurwinder Singh Virk
Gurwinder Singh Virk Sada ta jeona e klunk a rabba,mainu maut deke sade mankea warge manak nu j meri umar la denda.......ta duniya te ik punjab di pidi hor jeon jogi ho jandi.

Likes

Chill VjsAman DhaliwalPatialvi Brar
 
Wesley de Oliveira
Wesley de Oliveira Beth Cerquinho... toda vez que consulto meu eMail e dou uma conferida na caixa de Spam e vejo a propaganda de "Milagre", aumento de pênis lembro-me de você...dos seus posts, e começo a rir ! lololol
 
Karla Macedo
Karla Macedo RT @IDGNow: Tablets têm riscos e recompensas nas empresas #mobilidade http://t.co/ctGnUKcS via @ciobrasil
 
Junia Pinelli Pezzana
"Algumas pessoas precisam de TERAPIA ... TER A PIA cheia de louças para lavar e deixar a vida dos outros em paz!"
 
Kunal Walia
Kunal Walia ਅੱਗ ਇਸ਼ਕ਼ ਦੀ ਫਿਰ ਸੇਕਣ ਨੂੰ ਜੀ ਕਰਦਾ ਏ, ~~~~~ ਉਸ ਚੰਦਰੀ ਨੂੰ ਫਿਰ ਵੇਖਣ ਨੂੰ ਜੀ ਕਰਦਾ ਏ,. … ਟੁਟਿਆ ਹੋਇਆ ਰਿਸ਼ਤਾ ਫਿਰ ਤੋ ਜੁੜ ਜਾਵੇ, … ~~~~~ ਕਾਸ਼ ਕਿਤੇ ਵਕਤ ਪਿਛਾਂਹ ਨੂੰ ਮੁੜ ਜਾਵੇ…
 
Andressa Alves Rodrigues
Andressa Alves Rodrigues Eu te amo , e pra sempre com vooc’ eu vou estar ♫

Likes

Lei Hermsdorff
 
Biaa Silva
Biaa Silva '' xau para quem fica e fiquem todos com deus , até qualquer dia e aquele beijo para todos vcs xauzinho .. ''
 
Tinashe Rocco Musamba
Tinashe Rocco Musamba Jst arvn n gbz frm jtwn,e amnt of police road blocks inbtwn.damit,ey r evn mountin flood lyts.ts gna b a lng nyt for people drvn btwn e 2.atleast iv drvn w no tckts
 
Raj Tanna
Raj Tanna Har nami mein kuch kami to rahegi, Ankhen thodi shabnami to rahengi, Zindagi ko aap kitna bhi sawariye, Bin hamare E Dost.. koi na koi kami to rahegi !! :)
 
Camila Alves
Camila Alves E ai ? O que vc me diz desse coração que voce feriu ?? ㅤ ㅤ

Likes

Yasmin Moraes
 
Sanjay Nathani
Sanjay Nathani Windows Woman - किसी काम की नहीं होती, पर इसके बगैर गुजारा भी नहीं होता. 2. Hard-Disk Woman - ये हमेशा सब कुछ याद रखती हैं. 3. RAM Woman – मुंह फेरते ही ये आपके बारे में सब-कुछ भूल जाती हैं. 4. SCREENSAVER Woman – वैसे तो किसी काम की नहीं, But atleast she is fun ! 5. INTERNET Woman – Difficult to access ! 6. E-mail Woman – इसकी कही 10 बातों में से 8 बिना मतलब की होती हैं. 7. Virus Woman – इसको “बीवी” भी कहते हैं. इसकी हकीकत जब तक आप जानें, आपके system का बैण्ड बज चुका होता है !
 

No comments:

Post a Comment