Saturday, December 3, 2011

Quem sabe não é Já que colocam fotos de gente morta nos maços de cigarros por que não colocar também: de gente obesa em pacotes de batata frita de animais torturados nos

Andressa Travassos
Andressa Travassos Quem sabe, não é?
Já que colocam fotos de gente morta nos maços de cigarros, por que não colocar também: de gente obesa em pacotes de batata frita, de animais torturados nos cosméticos, de acidentes de trânsito nas garrafas e latas de bebidas alcoólicas, de gente sem teto nas contas de água e luz, e de políticos corruptos nas guias de recolhimento de impostos? FANTÁSTICA IDÉIA!!!
 
Junis Jambelli
Junis Jambelli hahahahahhahahahahahaha
www.youtube.com

Likes

Fabriela Metushi
 
Sherrel Ruiz
Sherrel Ruiz hello, people here's my new e-mail address sherrel.ruiz@hotmail.com
 
Katerina Iliin
Katerina Iliin Το μεγαλύτερο εμπόδιο, ο φόβος, το μεγαλύτερο λάθος, να χάσει την καρδιά, το πιο επικίνδυνο άνδρα-ψεύτης, το χειρότερο ελάττωμα, μια κακή διάθεση, αίσθημα η πιο ύπουλη και το μίσος, το πιο όμορφο δώρο απλά, η καλύτερη άμυνα-χαμόγελο, η πιο ισχυρή δύναμη, πίστη!
 
Derder Adewaley
Derder Adewaley Happy friday emi ase pupo e Amin.
 
Zainab Afolabi
Zainab Afolabi Α̲̅♍ on hot sit,God help ♍ε̲̣̣̣̥ ooo
 
Junjun Te
Junjun Te Enjoying the comfy bed and pillows... So love it... pwede e take home???
 
Carlo Pizzati
Carlo Pizzati "Millepagine," programma Rai, in occasione della seconda edizione di Criminàl mette online questa intervista: "Carlo Pizzati, giornalista e scrittore, illustra il suo romanzo "Criminàl", un thriller storico che si svolge tra la provincia veneta e il Vaticano, tra l'oggi e il basso medioevo. Il focus di "Criminàl" è la storia di una famiglia - i Calcagno, con il terribile padre Ermanno e i due figli Ezio e Gino - e di una città, Valdagno, che nella mappa "Transpadana Venetorum Ditio" conservata nei Musei Vaticani viene misteriosamente indicata da Papa Gregorio Magno - in riferimento al diffondersi dell'eresia luterana - proprio con l'appellativo che dà il titolo al libro. " http://www.rai.tv/dl/RaiTV/programmi/media/ContentItem-04492930-8f0f-4ce1-8497-f584995d5c27.html#p=0
www.rai.tv
Carlo Pizzati, giornalista e scrittore, illustra il suo romanzo "Criminàl", un thriller storico che si svolge tra la provincia veneta e il Vaticano, tra l'oggi e il basso medioevo. Il focus di "Criminàl" è la storia di una famiglia - i Calcagno, con il terribile padre Ermanno e i due figli Ezio e Gi...

Likes

Tania Diamante
 
Santy Jatt
Santy Jatt pyar di ta reet hundi dhuro e jlaun di,ehi teri sza a shudayia akha laun di..........

Likes

Raman NijjarSanty Jatt
 
Imran Babu
Imran Babu Guri tumi kar akash e oro tar akash ki amar cheyo bore
 
Bruce Stauffer
Bruce Stauffer I would like to encourage everyone to come out to Az Cycle Cross race this Sunday at Quincie Douglas Park (1575 E 36 street) off of Kino Pkwy Chris Rasmey, Dan Maher & others have work hard to get Cycle Cross back in the Old Pueblo with the help of Travis McMaster to make it happen Racing starts at 9am Bring your mountain bike if you don't have a cycle cross bike, (no bar end) you can get a one day license. about $40.00 for a ton of fun. See you there B out
 
Mpho Manjunju Masia
Mpho Manjunju Masia i think m gonna spend my festive e-limpopo*thinking*
 
Hum Qadam Pakistan HmWaqas
Hum Qadam Pakistan HmWaqas PEGHAM-E-IQBAL By Iqbal Azeem Apne Markaz Se Agar Duur Nikal Jao Ge Khwaab Ho Jao Ge, Afsano Mein Dhal Jao Ge Ab to chehron ke khad-o-khal bhi pehle se nahin Kis ko maloom tha tum itne badal jao ge Apne parcham ka kahin rang bhula mat dena Surkh sholon se jo khelo ge to jal jao ge De rahe hain tumhain to log rafaqat ka fareb In ki tareekh parho ge to dehal jao ge Apni Mitti Pe Hi Chalny Ka Saleeqa Seekho Sang-e-Mar.Mar Pe Chalo Ge Tou Phisal Jao Ge Khwabgahon se nikalte hue dartay kyon ho Dhoop itni to nahin hai ke pighal jao ge Taiz Qadmon Se Chalo Aur Tasadam Se Bacho Bheer Mein Sust Chalo Ge To Kuchal Jao Ge Humsafar Dhoondo Na Rahbar Ka Sahara Chaho Thokarain Khao Ge To Khud Hi Sambhal Jao Ge Tum Ho Ek Zinda Jawed Riwayat ke Chiraagh Tum Koi Shaam Ka Suraj Ho ke Dhal Jao Ge Subh sadik mujhe matloob hai kis se mango

Likes

Rashid AliHum Qadam Pakistan Surriya
 
Kenya Weaver
Kenya Weaver The repast after my Grandmothers funeral will be held @ 401 E.25th street Breentwood Senior apts in the Hall
 
Mahesh Bhati
Mahesh Bhati ेGेOेOेD ेNेIेGेHेT ैAैnैd ँSँWँEँEँT DँRँEँAँMँS
 
Estela M Galvão
Estela M Galvão Senhor, protege-me das prisões do comodismo, da platitude e da estagnação. Dá-me coragem, loucura e tesão para viver sem medo de mim e dos meus sonhos. Dá-me asas e ventos, insônias e angústias, inquietações e algum sofrimento, para que eu possa dizer sim à Vida. Desperta-me, Senhor! Sopra-me palavras inéditas, inspira-me com lampejos e intuições. Tira-me do sério, dos trilhos, da forma. Dá-me sobressaltos e suspiros, desvarios e fome. Dá-me plena posse de mim mesma, para o bem e para o mal. Assombra-me, Senhor! Não permita que eu me afaste do que me identifica, que eu esqueça o que me alegra ou cale o que me traduz. Insufla-me, instiga-me, exige-me ser. Livra-me dos boicotes e adiamentos que eu mesma me imponho. Dá-me paz e paixão, alternadamente, com a chuva e a estiagem - já que uma só existe quando a outra desiste. Faz-me entender que há mais dano no medo de viver do que no medo de morrer (Hilda Lucas).
 
Acácia Rafaela Krassmann
Acácia Rafaela Krassmann Sol piscina e depois dar treino de handebol =)
 
Vivek Mangal
Vivek Mangal Agr ishq karo to us k adab-e-wafa bhi seekh lo.... Ye chand lamhon ki Beqarari, Mohabat nai hoti..;)

Likes

Parijat ShekherAbhishek BhartiRakesh BishnoiSaif Ul Islam
 
Mureed Hussnain
Mureed Hussnain Khoon e abu turab ka jalwa dikha dya,, batil k munh py is ny tamacha laga dya,, khud Ghitno k bal na chala HUSSAIN.A.S ka ASGHAR.A.S ,, Lekin khuda k deen ko chalna sikha dya,, QAIM RAHY SADA GHAM HUSSAIN.A.S KA,,

Likes

Touqir HussainSareer Hussain
 
Zolani Mntonintshi
Zolani Mntonintshi Yho he man ku mmmmmmmhahhhhaaaaandi apha e danunu maaaaaaan
 
Thais De Lacaille
Thais De Lacaille trânsito hj? maginaaaaa ~infeliz a criatura q bateu no poste e só fechou a pista lateral da marginal
 
Dashing Haseeb
Dashing Haseeb Kabhi Samoya, Kabhi Daboya, Kabhi Nikaal Bahir Phainka,,, Samundar-E-Ishq Teri Aadatien Meray Yaar Jesi Hain.......
 
José Monteiro
famosamente.beginsoon.net
A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.
 
Kent Hartland
Kent Hartland Here's a question for ya. If its: I before E except after C, unless it sound like A as in Neighbor and Weigh, why isn't seize spelled sieze?
 
Edward Tavakonza
Edward Tavakonza Hallo my frent Vaysh'bot bayom hash'vi'i mikol m'la' kh'to asher asah 'GOD rested on e sabbath dae from all his work' welcome 2 e holy sabbath a spiritual institution receive ur blessingz dis sabbath hapi sabbath stay bless

Likes

Ephraim PachipoChristine ChakaWeyth MhishiEdward Tavakonza
 

No comments:

Post a Comment